sábado, 12 de julho de 2008

Já Naquele Tempo Era Assim!

12 de Maio de 1982

...tenho uma dor de dentes . Apanhei chuva e agora doem-me! Será disso?


17 de Maio de 1982, Segunda-feira

Olá, já estou melhor dos dentes! Mas nada de deitar foguetes antes da festa, pois estou com um papo na cara e com dores. Só não me dói se tomar analgésico!

31 de Maio de 1982, Segunda-feira

....
Agora estou mais preocupada com os dentes( a outra preocupação eram as notas de fim de ano!). Já viste se isto é alguma coisa de mau? Que sorte a minha! Deus queira que não! Eu pelo menos queria conhecer mais alguma coisa deste triste mundo!Por exemplo saber o que é uma faculdade, coisa que eu tanto ambiciono! Ser Engenheira Electrotécnica!
...


Isto são excertos do meu diário de quando eu tinha 16 anos! Dois dramas já coabitavam comigo: um, os problemas com os dentes e o outro, presente, mas desconhecido: se Engenheira, Engenheira Electrotécnica! Apre!

Transcrevi esta parte do meu diário de quando tinha 16 anos, precisamente porque, realmente consegui ser Engenheira Electrotécnica, e continuar com o drama dos Dentes!
Comecei a fazer um tratamento para colocar dentes fixos em algumas falhas que tenho, desta época, mas não há mês que não vá 2 vezes..e do que era intenção, aos dentes fixos, só consegui desvitalizar quatro dentes! Aliás, só dois é que vão dar apoio aos novos dentes!
Hoje, estava a jantar e ao passar a língua por um dos dentes da frente, notei a falta de um bocado! Não é muito, mas pronto, a consulta marcada para segunda-feira, já não é para o que estava previsto! Que azar!
Eu já nem trago os recibos do dentista.! Ele anota as consultas e no fim vai-me passar um recibo com as quantias todas, senão metade dos recibos ainda os perco de tantos que são!

Sem comentários: