sábado, 19 de julho de 2008

Quando a realidade vira ficção!

Para além deste blogue, tenho um outro dedicado, essencialmente, ao pão feito em casa e respectivos ingredientes.
Digo 'essencialmente', porque e porque não só de pão vive o Homem, , decidi dar lugar no blogue a assunto ligados a outras áreas da gastronomia.
Assim, temos posts com dicas de culinárias, sobre restaurantes, alojamentos, etc.
Foi a propósito de restaurantes, que um dia destes um colega meu me enviou um email, que eu transcrevi para o blogue
O post é sobre um restaurante, que se chama 'Adega do Vaticano' e fica no largo da igreja de uma freguesia de Braga...já de si caricato! O meu colega, jantou nesse restaurante com um grupo de amigos, na sexta feira santa....cabrito assado! E, numa mesa ao lado, o padre da dita freguesia jantava lá!

Pois, Adega do Vaticano, largo da Igreja, Sexta -feira Santa, Cabrito, o Padre...digno de uma história de ficção, ?
Mas a 'ficção' não acaba aqui!
Um dia destes, esse mesmo post tem o seguinte comentário:

olá amigos.
confirmo que é muito bom!
eu sou o "padre da freguesia" que estava na mesa ao lado.
Um abraço

Digam-me agora:
Onde está a realidade da ficção e a ficção da realidade?

Procurem...


Ah, e aqui tem o link para o dito post...é real!


( Editada no Desvios a 28/07/2008)

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Mas então os padres comem cabrito numa sexta-feira santa?

Reflexos disse...

...é para voCÊ ver como são as coisas!