sexta-feira, 11 de julho de 2008

Quase quase quase,

Montar amostras, medir amostras, fazer relatórios, enviar amostras... ufa, amostras, amostras, é só o que vejo à minha frente!
este ano mais parece uma corrida dos 10 000 metros... ganhar fôlego para o sprint final e, pronto chegamos!
Mas vou de férias...estou mesmo a precisar... vou para Portonovo, ao lado de Sanxenxo.
É um aparthotel, Esperanza del Mar. Abriu há dois anos e fica a 200 metros da praia...se bem que nem pomos os pés na praia... ficamos o tempo todo a 'pastar' nas espreguiçadeira da piscina!

Tenho uns poucos de livros para ler: a fórmula de Deus, que comecei, mas os meus queridos colegas andavam a ler mais adiantados que eu e começaram a comentar a história...perdi a 'pica' e encostei-o! Vou levá-lo.
Tenho o Rio das Flores, comprei a primeira edição... ainda não peguei nele... a não ser para o mudar de sítio... é que do saco da FNAC já saiu!
Comprei também o do Júlio Magalhães, Os Retornados...para ver como é a escrita dele.
Da escrita do Miguel Sousa Tavares gosto bastante, do José Rodrigues dos Santos gosto, mas já não tanto!
Ah, e tenho os do Mia Couto, que pela ordem terão de ser os últimos, e por isso vão-me obrigar a ler os outros!
Há três anos quando passava férias em Vila Nova de Milfontes, comprei uns poucos de livros numa feira do livro que lá havia. O maior stand era da editora Caminho, a editora do Mia Couto, à data, pelo menos e do Manuel Tiago (Álvaro Cunhal)

MAs o que quero mesmo é Férias, férias..
..venham venham... espero-vos ansiosamente, desesperadamente,... ente, ... ente...!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Bem, já vi que vai de férias e eu aqui cheio de inveja, porque só vou em Setembro :( Enfim.

As escolhas de leitura são óptimas. Já li todos esses livros, menos os do Mia.

Desses todo prefiro o Rio da Flores. Passa-se no Alentejo, perto de Estremoz e até fala no café Central que era o café onde eu ia quando era pequeno com o meu avô.

Os Retornados, gostei. Há algumas imprecisões, nomeadamente no que diz respeito à aviação... Mas tem uma história comovente...

Boas férias ;)