sexta-feira, 18 de julho de 2008

Jantar Dos Sérgios

Há já algum tempo que andava para convidar os amigos Sérgios para jantar...foi hoje.
Saíram daqui há pouco, muito bem dispostos e satisfeitos.
O jantar foi muito simples: fiz a minha receita de Massada de Tamboril e Pérolas do Mar.
Desta vez ficou muito boa, também! Também, porque, como é habitual em mim, não consigo fazer duas coisas iguais...decididamente não tenho vocação para fotocopiadora!
De sobremesa foram uns geladinhos de chocolate, um café tirado na NEspresso e um licor de tangerina caseiro, feito pelo Luis.
Foi realmente uma noite muito agradável...só não durou mais porque só eu e o Luís é que estamos de férias!
Já ficou combinada um próximo jantar...para comerem a minha mousse de chocolate...boa!
A receita vai para o Brog.
Os Sérgios, o Faria e o Dias, são dois colegas fantásticos: simples, amigos e ...não precisam de mais nada para merecerem a minha estima...apesar de terem um sentido de humor ímpar: o
Dias, é daquele tipo caladinho, que se ri com os olhos e na primeira oportunidade, para ele, pois é sempre a menos esperada para os outros, sai a piada certa!
O
Faria, esse já é mais extrovertido nas piadas: imita brasileiros a falar inglês, fala francês, daquele como os nossos emigrantes fala(va)m...enfim, faz a festa, lança os foguetes e apanha as canas!

Sem comentários: