quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vila Nova de Milfontes-Agosto 1992 (III)

...continuação

Terça-feira, 11 de Agosto de 1992

Faltam 2 dias para irmos embora. Os nosso
Amigos Indianos já se foram ontem, só ficou a Beta, para contentamento do Alberto e do Menino!
Já compramos os bilhetes para quinta-feira, pelo que não podemos adiar o nosso regresso!
No domingo à noite saímos de novo com o grupo dos indianos. Aliás, eles são: O Paulo, a Débora, que é a namorada do Paulo e o Rui que é primo do Paulo. E ainda a Beta, que é amiga deles e não é indiana, pelo contrário, é loira e bem loira!
Ontem, segunda, almoçamos muito bem na gelataria, tão bem que chegamos ao parque e tivermos de comprar batatas fritas!
Já quase à noite chegaram uns vizinhos que têm um cão que se chama Merks.
Jantamos muito bem, uma costeletas com esparguete.
Agora vamos to the beach!

Quarta-feira, 12 de Agosto de 1992

Já chegamos ao último dia, quarta-feira!
Estamos na esplanada do parque com a Beta.
De manhã fomos À praia e viemos aqui almoçar um churrasco com batatas fritas..
Ontem à noite fomos ao cinema ver 'Ases Pelos Ares'. Gostamos muito...das cadeiras que eram super confortáveis. O filme também era bom (!?). Depois fomos com a
Beta ao Jardim do Cais ( estivemos para convidar as nossas vizinhas chocas, que também estavam no cinema, mas perdê-mo-las de vista!)
Daqui a pouco vamos arrumar as mochilas e depois comer um gelado e ver o pôr do Sol.
Já pagamos a conta do parque. Estamos falidos!
Até já!

Quinta-feira, 13 de Agosto de 1992

Já é quinta-feira e eu já estou no Alfa a caminho do Porto. Saímos de Vila Nova de Milfontes às 8h58 e chegamos a Lisboa às 12h00. Levantamo-nos às 6h00 da manhã, mas eu e o Alberto quase não conseguimos dormir porque, para além de estarmos preocupados com as horas, houve pessoal a falar no parque toda a noite!
Assim dormimos pouquíssimo, até porque também nos deitamos muito tarde!
Ontem À noite eu o Alberto e o Menino fomos ver o Silêncio dos Inocentes. A Sra D. Alexandra, medricas como é, ficou com a Beta no parque e marcou encontro connosco às 23h00 no Jardim do Cais.
Os que foram ao cinema tiveram uma surpresa, boa, pois quando chegamos ao Jardim, a
Beta e a Xana estavam com dois rapazes, que eram nem mais nem menos que o Fernando Barbosa e o Pedro Ramos.
Estivemos com eles um bom bocado (até à 1h30) e depois quando vínhamos embora o Fernandos no carro uma cassete com o 'Quero comer teu bacalhau'. Uns Bêbados que iam a passar começaram a dançar no meio da rua. Foi engraçado, mas nós, para além de estarmos com pressa, estávamos com medo de levar com água pela cabeça abaixo!
Bom, hoje, quando chegamos a
Lisboa fomos depositar a bagagem dos 'Ervalenses' à central e comprar os bilhetes deles.
Depois apanhamos o metro para o
Rossio e um táxi para Sta Apolónia.
Depositamos a minha bagagem e compramos o meu bilhete para o Alfa das 17h00. Voltamos a apanhar um táxi e fomos para o
Rossio, onde almoçamos um bitoque cada um. Demos uma volta pelo centro comercial do terminal do Rossio e fomos tomar café à Suissa. Depois eles trouxeram-me aqui à estação e estou quase a partir.
E pronto, foi assim que acabaram umas boas férias.
Agora é só chegarmos todos a casa bem e pronto...

Até para o ano... ou Outubro em Sevilha.