sexta-feira, 13 de março de 2009

Bora Lá Adivinhar

Anda por aí, pela Blogosfera um desafio, que por acaso já me foi posto numa formação que tive há uns anos atrás.

Aqui vai, e vejam lá se adivinham, as 3 mentiras:

1-Nasci em África
2-Ainda tenho a minha primeira cama, que é a cama onde nasceu o meu avô
3-Nunca tive uma Barbie
4-O meu padrinho era espanhol
5-Fui operada ao apêndice quando tinha 16 anos
6-Quando tinha 16 anos, ganhei uma moto num concurso de uma revista
7-Tenho mais de 100 chávenas de café da Vista Alegre
8-Já fui mais de 10 vezes a Paris
9-Tenho fobia de tudo que tem penas e bicos
10-Já participei em provas de karting


Têm o fim-de-semana para adivinhar. O primeiro(a) a adivinhar recebe um prémio surpresa...

E agora vou para a caminha, que como alguém disse, e ficou famoso por isso, o que o corpo quer é caminha.

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

lol. Eu adivinhei à primeira.

Mas não vou dizer quem é :)

Alberto Velez Grilo disse...

Ah, reparei agora que há um prémio. Por isso acho que vou dizer quem é...