sábado, 14 de março de 2009

Obrigada Amiga. ADOREI!

Recebi esta linda prenda ontem.
Foi inesperada, de uma amiga que sabe que ADORO coisas antigas e por isso decidiu oferecer-ma.
Ao contrário de mim, ela não aprecia este tipo de coisa, mas partilha comigo a opinião de que as coisas querem-se com quem lhes dá valor... e por isso deu-me esta peça de família. Digam lá se não é a parte melhor do presente? Sabermos que alguém nos está a oferecer um bocadinho da história da sua família?!

Obrigada Amiga. ADOREI!



É linda linda e ainda por cima é da Vista Alegre... eu adoro peças antigas da VA e da Sacavém!


Foi bom porque não esperava, porque eu adorei e porque sei que é uma peça de família que me está a ser 'confiada'.

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Tenho um amigo que já trabalhou na Vista Alegre e que é um grande apreciador deste tipo de objectos. Vou mandar-lhe o link para que ele veja.

Beijinhos