terça-feira, 17 de março de 2009

Signos VS Sexo: Vejam Lá se Convosco é Assim

Carneiro:
"Ok, vamos fazê-lo outra vez!"

Touro:
"Estou com fome - passa-me a pizza."

Gémeos:
"Viste o comando da televisão?"

Caranguejo:
"Quando é que casamos?"

Leão:
"Não fui fantástico?"

Virgem:
"Preciso de lavar os lençóis."

Balança:
"Eu gostei se tu gostaste."

Escorpião:
"Talvez seja melhor eu desamarrar-te."

Sagitário:
"Não me telefones - Eu telefono-te."

Capricórnio:
"Tens um cartão de visita?"

Aquário:
"Vamos tentar agora sem roupas!"

Peixes:
"Como é que disseste que te chamavas?"

2 comentários:

Anónimo disse...

Reflexos ao Carneiro concordo mas de resto eu comecei a rir, :)

Estou a brincar.

Gostei deste "post" está muito divertido.

Jinhos grandes

Alberto Velez Grilo disse...

O meu deu errado :)