sábado, 9 de maio de 2009

Estou de volta

Espero que se lembrem de mim. Eu tenho cá vindo mandar umas mensagens ao meu tio Alberto.
Hoje a minha dona deixou-me ir para o jardim e eu andei a comer relva. A Tigra também foi.
O meu dono não queria deixar, mas a minha dona insistiu. Pois e eu que sou um malandreco, mal cheguei lá acima dei logo razão ao meu dono... fui ter aos canteiros dos morangos e comi logo dois... dos quatro que estavam maduros! O meu dono pensa que eu comi só um... Fui o primeiro a comer morangos de cá de casa este ano. Às cerejas é que não chego... é pena porque eu também gosto muito!
Bem, tio Alberto, aqui vão algumas fotos minhas, aliás nossas:

Cá estou eu, Ao fundo está a Tigra a cheirar as as azáleas... é que eu tinha feito xixi contra elas. Um cão tem que marcar território! A minha dona é que não gosta nada. O meu dono, esse nem viu senão nem ficava aqui para a fotografia, ia logo de rota batida para baixo!




A Tigra a comer relva. Ela também ficou muito satisfeita... Não parece, mas é mais dificil tirar fotos a ela que a mim... eu sou um grande vaidoso... pudera sou lindo!



Foram estes que eu comi... eram uma delicia (hi hi)





E as cerejas. Se a minha dona não tem cuidado, quem as come são os pássaros! Comer por comer, comia eu...

Ela pôs espanta pardais de terceira geração, mas não acredito que resulte...

2 comentários:

blogando-me1 disse...

Lindos os teus cães, mas deves ter espaço para eles. Eu fico-me por uma gata. Bemmmmmm esses morangos são mesmo apetitosos e as cerejas entãoooo....
Desejo-te um bom fim de semana.

Bjs fofos

Alberto Velez Grilo disse...

Olá Bono e Tigra.

O Tio Alberto acha muito bem que andem na relva de vez em quando. E que comam os Morangos também. Não se importem com o que diz o dono :)

Estão muito lindo os dois.

Beijinhos