terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda é Terça!

E a semana começou a uma velocidade tal, que hoje já dizia que era quarta-feira. Chuva, descida de temperatura, calçar botas, usar casacos grossos e o dia de hoje, que vai ter o de amanhã igual; fechada numa sala, sem janelas, durante oito horas!

Mesmo assim, entre a formação, os telefonemas nos intervalos, ou que intervalam a formação; está a dar para tratar de algumas coisas do magusto que vais ser em casa da Fernanda.
O menu está tratado, as castanhas apalavradas (falta saber quantos somos) e falar com o S. Pedro para nos brindar com um bocadinho de sol no Domingo, dia do magusto.
MAs ele também escusa de se fazer de muito difícil. Nós temos sítio abrigado para o magusto. Por isso...

No meio disto tudo, ando numa, coisa que não acontecia há muito,  de pensar e discutir comigo própria. E quando isso acontece, fico bem menos optimista em relação às PESSOAS. Começo a andar à volta delas e dou comigo a chamar-me à atenção para coisas que normalmente me passam ao lado. E este período (não) é bom para estas coisas... neste momento no ambiente que frequento não preciso de dar muitas voltas para ver... 

Enfim!

E por isso, e em prol da minha saúde mental, que a outra não se queixa (só o estômago, claro!), viro-me para o meu lado fútil e penso em botas, sapatos, casacos, viagens, carteiras. 
Sonhar é barato, não stressa e é lindo! Isto quando sonhamos a um nível em que basta um saltinho para estarmos em terra firme, claro!

Pois, este post realmente não parece de alguém que esteja com as ideias lá muito no lugar. Muitos nem aqui devem chegar, por isso nem vão perceber que eu percebi que acham que eu estou a ficar desaparafusadinha da cabeça. E por que não? Divertia-me mais e viva melhor... ou não!


2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Eu cheguei ao fim, loli.

E viva a maluquice. Vá lá comprar uma malita ou um sapato ;)

Beijinhos

Reflexos disse...

Loli