Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
sexta-feira, 27 de março de 2009
As Maldades do Twitter
Inscrevi-me no Twitter. Sinceramente não percebo patavina daquilo!
Mas pronto, com um bocado de paciência lá vou explorando aquilo. Já consegui por-me a 'seguir' algumas pessoas e de vez em quando lá vou recebendo uma notificações por email de pessoas, completos desconhecidos, a marcarem-se como meus seguidores!
Estou impressionada com os seguidores de algumas pessoas... devem estar à espera das novas inscrições para se marcarem como seguidores delas. Só pode!
Estou a seguir algumas das pessoas que já conhecia da blogosfera ( bem melhor, a blogosfera, sem sombra de dúvida) e .. aqui acontecem coisas incríveis!
O caso do Nuno Markl. Teve de fechar os comentários no blogue, porque estava a receber comentários inconvenientes, ofensivos mesmo, a ele e à família. Acho isso do pior! Descobriu, então, que tem ( tinha) uns poucos de 'clones', que estavam a 'contaminar' as caixas das pessoas da sua ligação!
Eu disse 'tinha' porque ele arranjou uma 'vingança', que foi fatal para eles: pediu a todos os seus seguidores para lhes enviarem mensagens. Conclusão: as contas dos clones foram fechadas por excesso de mensagens.
Granda Nuno. O homem tem um desvio bem grande, mas faz as coisas às claras e assumidamente!
Só para terem uma idea do que está a acontecer, aqui está um bocado do que as pessoas são capazes (retirado do blogue do Nuno Markl)
Como seria de esperar, assim que fechei os comentários aqui do estaminé (porque a coisa começou a atingir píncaros alarmantes de demência, com mensagens anónimas sinistras insultando a minha namorada e desejando a morte do meu filho) e assim que remeti os utilizadores deste espaço para o Twitter, como forma de comentar o que aqui se escreve e interagir comigo, os meus stalkers de estimação ficaram temporariamente confusos - insultar não é tão fácil no Twitter. (cont no blogue)
Sou tua fã.
Bom, comigo não haverá desses perigos, sou uma simples anónima que vive na parvónia.
Há Vida em Markl, o verdadeiro, no Twitter
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Passei para te deixar uma beijoka cheia de amizade e carinho e desejar um bom fim de semana.
Bjs fofos
Enviar um comentário