quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cenas (minhas) de um Casamento-II

Acabada a foto de grupo, fomos para os carros.
Depois desta cena lamentável, mas que acabou bem, seguimos para a quinta.
Não me perguntem onde é. Nestes dias de casamentos à ida a preocupação é a de não perder o carro da frente e à saída é seguir as instruções de alguém que conhece a zona para chegarmos até a uma estrada conhecida que nos traga a casa!
Uma quinta muito bonita com um lindo lago, onde fui chamada de 'emplastro'!
Estava a decorrer a sessão de fotos com os noivos e eu decidi ir para junto do lago. Estava a uma distância enorme dos noivos, muito atrás deles e muito mais ainda para a esquerda. Mais uma vez o senhor que manda nos casamento pára de tirar fotos e, 'a Senhora importa-se de sair daí?'-gargalhada geral e eu furiosa perguntei-lhe que lente tão boa tinha ele na máquina que consegui apanhar-me, estando eu tão à esquerda! Minutos antes tinha-nos mandado juntar mais para apanhar toda a gente!

Findas as fotos fomos para dentro e, estávamos já sentados, levantei-me para ir ao WC. Isto depois de um montão de gente ter ido. Mas não, tinha de ser quando eu estava no WC, que começa a música da entrada dos noivos!
Deixei-me lá ficar e quando cheguei à mesa fui gozada! É preciso ter azar!
´Hoje só estás onde não deves!'- comentário 'amoroso' do L.!

O resto da festa decorreu sem dramas... para mim. O Mr Bean que está dentro de mim deve-se ter cansado e adormeceu... o emplastro esse deve ter ido até ao Dragão!

Os noivos dançaram que nem dois principes.

Ela fez-me lembrar a imperatriz Sissi, de tão bonita e feliz que estava.
Foi dançar até não poder mais depois de trocar de sapatos. Não é meu costume trocar de sapatos, aliás, nem costumo levar de reserva, mas naquele dia lembrei-me e bem, pois a estrada do parque até ao salão era num paralelo muito irregular onde os tacões se metiam com facilidade e assim quando fui buscar a prenda ao carro, troquei, porque ia ser complicado guiar o L. e caminhar por lá fora com os tacões finos!

Pois, a prenda. A prenda foi um envelope com um postal muito engraçado, recheado, claro. E um conjunto de jantar da VA para duas pessoas, só para que ficassem com uma marca nossa. Adoraram até às lágrimas, deles e nossas. Foi lindo! Eles são lindos!

E pronto, viemos embora às 2 da manhã e no Domingo foi andar pela casa que nem zumbis... a idade não perdoa... já não é como antigamente, em que mesmo com directas, no dia seguinte não se tinha passado nada!


E o post vai longo. Compreendo que não o leiam até ao fim, mas eu queria, quero ficar com estas coisas todas ´guardadas' em mais que um sítio, ou não fosse este blogue o meu 'back up'!




Happy End ( algures na Escócia).
Façam o favor de serem felizes!

Sem comentários: