segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Era só o que me faltava!

Antes de lerem o texto que se segue, que fique claro que não nutro qualquer simpatia por futebol...


A professora dava aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo:
- Senhora, o meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia reflete e diz:
- Bem, não...

A professora disse
- Estás a ver? É como eu disse, não podemos ter tudo.

- Professora, disse o Artur, o meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha...
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
- Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não.
- Estás a ver, não se pode ter tudo na vida, disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:
- O meu pai, senhora professora, agora tem tudo, pois no sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado que é BENFIQUISTA, o meu pai disse:

-ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!!!!!!

Sem comentários: