Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Insolência, não!
Há muitas coisas, demais para o meu gosto, que ainda me irritam. No top está a insolência. Não suporto. Deixa-me à beira de um ataque de nervos! Principalmente quando está uma pessoa a trabalhar há mais de um mês, a fazer das 'tripas coração' para resolver problemas de outros e chegam os meninos, bronzeados, estilo 'conguito' (ou Homer Simpson em África) a ditar leis e a contraria tudo que estava feito!
Por momentos senti-me Mulher à beira de um ataque de nervos!
Já passou e até fiquei satisfeita, em parte pelo meu comportamento. O 'ataque' foi momentâneo e em pouco tempo voltei ao low profile que tento manter de há uns tempos a esta parte. Ou seja, foi 'um aparte' na minha nova 'postura'!
( noutros tempos ainda estava danada e já tinham voado umas poucas de coisas!)
A idade tem destas vantagens!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário