segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Insolência, não!


Há muitas coisas, demais para o meu gosto, que ainda me irritam. No top está a insolência. Não suporto. Deixa-me à beira de um ataque de nervos! Principalmente quando está uma pessoa a trabalhar há mais de um mês, a fazer das 'tripas coração' para resolver problemas de outros e chegam os meninos, bronzeados, estilo 'conguito' (ou Homer Simpson em África) a ditar leis e a contraria tudo que estava feito!

Por momentos senti-me Mulher à beira de um ataque de nervos!

Já passou e até fiquei satisfeita, em parte pelo meu comportamento. O 'ataque' foi momentâneo e em pouco tempo voltei ao low profile que tento manter de há uns tempos a esta parte. Ou seja, foi 'um aparte' na minha nova 'postura'!

( noutros tempos ainda estava danada e já tinham voado umas poucas de coisas!)
A idade tem destas vantagens!

Sem comentários: