domingo, 9 de agosto de 2009

Com um simples vestido preto...


'Com um simples vestido preto nunca me comprometo'.



Lembrei-me dela hoje, ontem e muitas outras vezes.


Lembro sempre que vejo o Camilo na TV. Impossível não associá-la a ele. Inesquecível o Sabadabadú, o Allegro... Lembro.me da Olívia Costureira e da Olívia Patroa, lembro-mo daquele inesquecível par de bêbados, Agostinho e Agostinha...


E ontem lembrei-me porque era o dia do casamento do Ricardor e da Cindy, e porque na falta de opções me decidi por usar pela terceira vez um vestido preto... e não me comprometi, penso eu... pelo menos o resultado final agradou-me. Algumas horas mais tarde e hoje, por motivos menos bons também me lembrei, ao perdermos o nosso, já saudoso Raúl Solnado. A D. Ivone Silva também deixou muitas saudades...

Sem comentários: