quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Porto (Re)visitado, o motivo


Apesar de estar a sensivelmente cinquenta quilómetros do Porto, cidade que eu tanto amo, poucas são as vezes que lá vou. Uma, no máximo duas, vezes por mês. De todas as vezes é por um motivo específico e para além do que tenho a fazer só consigo mesmo ir ver o mar, indispensável...
De quase todas essas vezes o meu destino é a zona da Foz ou da Boavista e nunca da baixa, onde eu evito ir de carro por causa da escassez de estacionamento.
Por isso esta minha viagem ao Porto teve assim tanto valor para mim. Não fui porque o L foi ao médico, não fui porque fui à feira do Livro, não fui por nada, fui por tudo... simplesmente porque queria ver o que ficou para trás.
Muitas coisas não conseguiram chegar até hoje, outras chegaram e algumas recomendam-se.
Eu precisava de fazer esse inventário...
E nos próximos dias, prepare-se quem me visita porque o Porto vai ser a estrela da companhia.

Sem comentários: