terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Maluda

Se tivesse de escolher um artista para pintar o meu retrato, não hesitaria: Maluda!
É evidente que, infelizmente, tal já possível não seria... Maluda já não o fará mais, de há 10 anos a esta parte, quando foi vencida pela doença.
Pintou faróis, adoro faróis e adoro os que ela pintou. Pintou quiosques, lindos, e mais, bordei-os quase todos a ponto de cruz... ficaram lindos... faltam as molduras. Janelas, também as pintou, lindas também, sabem que adoro janelas...
Como alguém pode fazer tanta coisa de que eu gosto? Muitos dos que me quereriam agradar, nunca fizeram tanta coisa de meu gosto como ela, que fez sem intenção de me agradar... nem sequer me conhecia de lado nenhum!
E mais, as obras estão eternizadas em selos... filatelia, um dos meus hobbies!

Sem comentários: