domingo, 15 de fevereiro de 2009

Foi Assim Que se Passou...

Tanto quero falar do bom fim de semana que tive e não consigo. As palavras não saem... adjectivos, verbos, pontos e virgulas, onde estão vocês?!

Este fim de semana teve muita energia positiva, com muito Sol, muitas flores e muito amor!
quanto tempo, Sr Sol?! Há muito que não o víamos por estas bandas! E está a ver a falta que não estava a fazer? Viu a boa disposição na cara das pessoas durante a sua presença?!
Pois fique sabendo que quando o Senhor não está, as coisas não são assim! As pessoas andam tristes, cabisbaixas, com frio, não saem de casa... às vezes torna-se deprimente! Pergunte lá à Senhora Chuva como é que ela vê as pessoas quando cá está... principalmente quando ela nos presenteia com a sua presença por tanto tempo!
O Sr. pode ficar o tempo que quiser, isto é, no Inverno pode ficar algum tempo, porque nós também gostamos (precisamos) da Sra Chuva.

Por todo o lado este fim de semana vi flores, eram as dos namorados, eram as do jardim, eram as da hortícola e... as do meu jardim, que timidamente já começam a dar o ar da sua graça....

... havia animação de rua, esplanadas cheias, crianças a brincarem nos jardins... até os cães saíram!

A minha noite foi, também fantástica.Estive com amigos de longa data e com quem não estava há muito... para além disso nós, eu e o L., fomos a surpresa para esses amigos. É sempre bom e nunca e demais recebermos provas de amizade.

Os meus amigos, mais dados que eu a estas coisa dos namorados, não quiseram deixar de festejar o dia de S. Valentim... foi a mim que pediram que desenhasse este 'artístico' coração...fi-lo com muito amor.

Escusado será dizer que a farra acabou tardíssimo e hoje a manhã foi um bocadinho mais curta...

Mesmo assim foi um dia também muito intenso, o de hoje. Os meus Pais vieram almoças comigo. Claro que não é preciso dizer que quando estou com eles, estou comigo toda... estou completa. Adoro os meus pais, incondicionalmente!
A meio da tarde eu e o L., já os meus Pais tinham ido embora, fomos podar árvores. Um abrunheiro, que tem crescido sem pedir licença, deu cá um trabalhão! O L. tem medo das alturas e fica todo atrapalhado em cima do escadote, que por sinal não tinha altura para a árvore. A solução foi a 'Maria Cabrita', como me chamava a minha avó, subir ao muro, aplicar as leis da fisíca e... a árvore ficou podada! Agora que se decida a dar frutos. É que desde que para cá veio ainda só deu dois abrunhos! Malandreca!
Já tenho fréssias, jacintos e junquilhos... as tulipas, as anémona e os rainuncos é que estão a fazer alguma cerimónia!
Que saudades que eu já tinha destas tardes de jardim. E de as acabar a brincar com os focinhos, de ficar toda babada e a sentir o cheiro deles por tudo que é sítio, e acabar no duche!
Pois assim foi hoje.
O remate final foi mesmo uma sopinha, da que a Mamã traz ao domingo, a melhor sopa do mundo!

Desculpem, mas este post não saiu nada bem...foi do sol que apanhei na cabeça ;-)))


Já me esquecia: no Sábado à tarde consegui, finalmente, ir ao cabeleireiro! Só para dizer que
já não estou Frida Kahlo ;-))))


Sem comentários: