segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aniversário da Minha Comadre C

Não sou pessoa de ter muitos amigos. Sou assim desde criança. Para me 'arrancarem' a palavra 'amigo' da boca é muito difícil!
Sempre fui um bocado independente e de resolver os meus assuntos sozinha. Acho que, ao contrário da maioria das raparigas que fui conhecendo, nunca fui de ter confidente. Há coisas que ainda hoje, e cuja importância se perdeu com o passar do tempo, que ainda estão aqui dentro guardadas. E digo mais, coisas há que são contadas neste blogue, que o estão a ser pela primeira vez! Mesmo assim tenho amigas e amigos, mais amigos!
Estou a chegar da festa de aniversário de uma amiga. Somos amigas há muito tempo e somos comadres. Faz parte da família que a vida oferece.
Foi uma noite muito bem passada. Curta, porque a maioria das pessoas tem crianças, mas intensa...
Estou cansada, sem muita 'veia' para escrever, mas não queria deixar de referir aqui o aniversário da minha Amiga que nasceu no mesmo dia da Carmen Miranda. Deve vir daí a sua boa disposição, o seu gosto pela música e por dançar, a minha amiga adora dançar e.. parece que nasceu a fazê-lo.
Que dances por muitos e muito anos e que eu te acompanhe, eu e todos os que te querem bem e a quem tu queres bem!

Sem comentários: