terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prendas, Quem Não Gosta?

Podem dar as voltas que quiserem, mas de prendas todos gostamos. 'Eu gosto mais de dar do que receber'. Está bem, eu sou uma delas, mas gosto de receber também, daí o' mais'. Ainda não ouvi ninguém dizer 'Só gosto de dar prendas' ou então de uma forma mais taxativa 'Eu só gosto de dar prendas'!

E assim, hoje o grupo das tias, deu a prenda à primeira tia aniversariante do ano. Prenda que é prenda dada pelas tias e que não tem uma brincadeira, não é prenda. A da Tia C. não faltou à regra, mas foi uma coisa muito soft! É que cá a Je, anda um bocadinho para o acelerado e não tem muito tempo para essas coisas... as outras confiam nos meus gostos e nas minhas idiotices... é que eu sou a idiota de serviço... sempre que são precisas ideias, a Je é chamada à pedra. E pior, quando alguém faz algo de diferente, quem foi? Fui eu! E eu inocente!

A caixa foi metida num saco que nada tem a ver com a loja... ela a pensar que ia receber um cacareco do Gato Preto e... errado, recebeu uma linda caixinha da Rituals com uns cremes para o corpo e mãos. Como uns eram esfoliante, também recebeu uma luva e, como o chá nunca fez mal a ninguém, também recebeu um pacote de chá de jasmim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem.
Que grande presente.
Concordo inteiramente consigo ao dizer que todas as pessoas gostam de receber.

A maior parte diz sempre que prefere dar mas na verdade também ficam ansiosas de receber algo de troca, espero que não me interprete mal.

Eu também prefiro dar, mas como não trabalho prefiro receber, porque como já disse não trabalho, logo não tenho dinheiro.

Mas dou um grande sorriso de agradecimento. E aí esta a minha troca a satisfação de o receber e de o dar.

As vezes um sorriso e um Obrigado vale por mil palavras ou prendas em troca.

Para mim o que conta é amizade e isso é o melhor presente que podemos dar e de receber.

Beijinho.