quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Será Que Vai Ser...

... outra noite como a passada?
Normalmente não me apercebo de nada, mas como adormeci no sofá, fui para a cama à 1h45.
Há muito que não me apercebia de um temporal nocturno assim: chuva torrencial, trovoada, vento... terrível!
Adormecia a pensar nas pessoas que dormem na rua. Na cidade há uma quantidade significativa ( um já seria muito!) de pessoas que dormem nos claustros do edifício a que chamam 'castelo'!
Quando vou jantar ao Silva's e já é mais tarde um bocadito, é vê-los a 'fazer a cama' com cartões e trapos... dói que tem diabos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se dói! Quantas vezes os vejo, de madrugada, quando regresso a casa, ou quando lhes vou levar alimentos, uma vez por semana. E no entanto, queixam-se muito menos da sua má sorte do que muita gente bem instalada na vida!

Reflexos disse...

Pois é, queixamo-nos ( eu incluo-me) de 'barriga cheia!