domingo, 15 de fevereiro de 2009

6666 visitas

As minha iniciais são CR, mas não sete, na melhor das hipóteses seriam CR6. Sim porque o número de que eu gosto é mesmo o 6.
Quando jogo em alguma coisa, escolho o 6, nasci num anos terminado em 6 e este blogue chama-se www.desvios6.blogspot.com.
Hoje, não é que seja um grande feito, o meu blogue anunciava as 6666 visitas! Sim porque ter (só) 6666 em 6 meses, não será sinal de muito sucesso, mas quanto a isso nada a fazer, ou se há, ainda não descobri o quê...
Não é um número redondo, daqueles que é habitual anunciar-se: 1000, 5000, 500000...pelo menos são os números que mais se vê serem usados como marcos nos blogues. Eu própria fiz um post quando este blogue atingiu as 1000 visitas.
Esperemos pelas 66 666.
Bom Domingo e obrigada a todos os que me visitam. É a vocês que eu dedico este meu 'EU'...CR6

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós,que lemos o seu blog é que agradecemos.
Um grande beijinho e boa semana
SAO

Alberto Velez Grilo disse...

Parabéns ;)

A qualidade também interessa, não só a quantidade.