domingo, 22 de fevereiro de 2009

Segredo

Vou contar-vos um segredo:

Estou de FÉRIAS!

E sabem porque é que é segredo? Porque quero aproveitar estas férias para vegetar, ou seja NÃO FAZER NADA!

Se eu disser que estou de férias, vem a Mãe a pedir para ir com ela a um daqueles sítios que anda há tanto a pedir ao Pai para a levar e ele adia... vem o Pai a pedir para ir saber de uma coisa não sei bem onde... e ainda os convites para almoçar lá em casa... todos os dias... (É para não estar sozinha!).
já basta ter de ir fazer aquelas coisas, que o marido adiou até à ultima e, agora chegou o momento ideal: eu de férias, ele a trabalhar... tenho de ser eu a fazer: carro na revisão, ir às finanças, chamar o empreiteiro para reparar coisas em casa... enfim, já estou mal disposta!
...Afinal não vou poder fazer tão nada quanto queria!


Mas eu ADORO estar sozinha! Ainda não perceberam, Pai, Mãe, Marido!?
Incrível como as pessoas que mais gostam de nós não conhecem, (ou não querem aceitar?) os nossos mais pequenos parazeres!

Sem comentários: