sábado, 19 de setembro de 2009

Isto tem de mudar

Isto tem de mudar!
Não tenho memória de ter ido a tantos funerais num espaço de tempo tão curto! Desde finais de Julho, hoje foi o quarto! É muito! Claro, um que fosse, seria muito!
Pois e hoje, lá nos juntamos, os colegas e amigos, para acompanhar o nosso colega e amigo neste momento doloroso.
Quando de manhã cheguei junto dele, perguntei-lhe como estava. A resposta foi:: 'Estou bem, infelizmente já não é a primeira vez.'
Pois não, e tanto não é, que à saída do cemitério, em conversa com amigos, alguém disse que a família dele parecia a Kennedy! Desde que o conheço, há cerca de 18 anos, já perdeu dois irmãos, um cunhado e agora o pai. A mãe já faleceu há muito mais tempo!

No trabalho,a luta também tem sido grande. As coisas tem-se resolvido, mas de formas que me estão a conduzir a um estado de exaustão que eu não quero!

Estou constantemente a precisar de usar os caminhos mais longos, que também são os mais sinuosos. Tenho conseguido chegar, com atrasos, se bem que pequenos, mas exausta!

Definitivamente este ciclo tem que se fechar o mais rapidamente possível.
Paz, harmonia, boas notícias e descanso, muito descanso PRECISAM-SE.

Sem comentários: