domingo, 20 de setembro de 2009

Um ano depois

De entre as muitas coisas que me ensinaste, uma delas foi a não ser lamechas. Nos últimos dias não tenho sido outra coisa. Queixo-me de tudo e de todos. Zango-me, aliás lamento-me da vida, do tempo, das pessoas e até de mim!

O dia 20 de Setembro de 2008 não devia, não aconteceu. Depois deste dia não te vi mais, deixaste de estar ao alcance da minha vista e isso é duro e até quando não sabemos.
Dói, dói muito e para estas dores não há anestesia.

Desculpa, mas recuso-me a admitir que aconteceu, que tu foste transformada em estrelinha e que estás algures a olhar por e para mim. Eu tenho a certeza que é verdade, mas não quero que seja.

Gosto tanto de ti, Avózinha...

... fica em Paz.

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

É verdade...
Já passou um ano...

Reflexos disse...

Pois o tempo já não corre... VOA!!!!!!!!!!!