quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sexta à Quarta...

Esta minha Sexta à Quarta está-me a saber tão bem!
Se bem que no final do dia apoderou-se de mim um sentimento que eu abomino: REVOLTA!

Dizem que as mulheres é que são cuscas, que as mulheres são intriguistas, que as mulheres são traiçoeiras, eu hoje tive a prova de que isso é TRETA.

Os homens, e isso a minha Mãe já mo disse várias vezes, os homens são do mais baixo nível que pode haver, em muitas coisas, claro, mas em cusquice são do pior!

É que quando a cusquice parte das mulheres, é para dizer que a vizinha está mais gorda, que o cabelo mais curto não a favorece, que é... enfim invejas...

Cusquice e intriga nos HOMENS?! É da maior baixeza. Por muito que se imagine, conseguem sempre surpreender!

Mas voltando à minha revolta, não é que me dá para chorar? Estúpida! São as hormonas femininas...
Era a minha pessoa que estava em causa e o que se passou já deu uma volta, aliás duas, mas fique tão revoltada! Não é que me tenha surpreendido, mas... enfim!

Capítulo fechado. Eu SOU SUPERIOR a essa coisas e ESTOU de FÉRIAS!

Fui levar os Focinhos ao hotel. Estou sem eles há 30 minutos e as saudades já batem, batem... a casa está vazia! Mas eu sei que eles estão bem.

E como não vamos misturar as coisas boas com menos boas, das minhas férias e dos meus planos falarei num outro post, nem que o faça já a seguir ( não sei se me apetece já)...

E fecho o post como abri:

Esta minha Sexta à Quarta está-me a saber tão bem!

Sem comentários: