domingo, 13 de setembro de 2009

Os meus donos estão muito contentes. O meu dono só agora se foi deitar e a minha dona ainda está na sala...
Estiveram cá os amigos deles, que agora também são meus amigos e da Tigra. Pois que nós somos cães bem educados. Os nossos donos ensinaram-nos a ter bons modos! Graças a isso a C. e o R. fartaram-se de brincar connosco e de gabar a nossa meiguice... bom também disseram que nós éramos enormes e gorditos... a verdade é que somos! Eu nem sei, durante a próxima semana o meu dono vai levar-me ao vet e ele vai por-me a dieta! Vai ser mesmo chato. É que eu gosto tanto de comer!
E por falar em comer, a C. e o R. jantaram com os meus donos, que estavam todos felizes. É que os meus donos andam um bocado isolados da vida social. Dantes quase todos os fins-de-semana havia visitas... andam um bocado para o choco!

Depois de jantar ainda se lembraram de telefonar ao J.C. e à C., para virem tomar café e comer a sobremesa.
Fartaram-se de falar e acabaram a noite a ver fotos de casamentos... até o dos meus donos viram, vejam lá! Um casamento de há doze anos!

Deixa ver se eles se animam um bocadinho, é que ultimamente tem sido só trabalho e têm-se desligado dos amigos. Já não estão com os afilhados há uma data de tempo! Deviam ter vergonha! Mas pronto, a vida nem sempre é fácil!

Tenham um bom Domingo,
Bono & Tigra


Pois é Bono, gostei muito de cá ter os meus amigos. Foi um jantar muito divertido, daqueles que o tempo passa e nós nem damos por isso!
E tens razão, temos mesmo que fazer isto mais vezes, mas está descansado que já estamos a combinar uma daqueles jantares em grande, com os AmiComCas!

Sem comentários: