terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olá tio Alberto,

A minha dona disse-me que hoje, 15 de Setembro, era o dia do seu aniversário. Eu a Tigra antecipamo-nos a ela e deixamos aqui os votos de um Feliz Aniversário.
A minha dona também nos disse que você nos vinha visitar no próximo fim-de-semana. Ainda bem, pois estamos com muitas saudades suas e das nossas brincadeiras. Eu já estou mais calminho e já não dou tantas cabeçadas, se bem que nunca e de fiar... afinal sou um cão com 40 kg que gosta de brincar e mostras as suas emoções.
Prepare-se pois, para as nossas lambidelas, daquelas que obrigam uma pessoa a ir para o duche de seguida ;-).



Muitos PARABÉNS

Estamos a contar os dias... pelas vezes que a nossa dona nos dá de comer... faltam 7 doses ;-))))


Bono & Tigra

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Olá meu queridos sobrinhos.

Obrigado pelos vossos votos de parabéns. Fiquei muito contente.

Estou a fazer tudo por tudo para vos visitar, até porque também tenho muitas saudades vossas. As coisas estão um pouco complicadas aqui por Lisboa. Vamos ver.

Beijinhos