quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A Fragilidade de ter 92 Anos

No espaço de duas semanas a minha Avó foi parar ao hospital 3 vezes.
A minha Avó tem 92 anos!

Das duas primeiras vezes foi por motivos menores, dada a idade dele e o que se poderia prever nesta idade.
Da primeira foi porque usou em excesso uma pomada para os ossos e a pele queimou... a segunda porque não passava com a celeridade que ela queria e, então decidiu ir novamente ao hospital!
O médico deu-lhe um creme para as pernas e uns comprimidos para substituir a pomada dos ossos.

Desta vez foi um bocado mais complicado: a minha mãe encontrou-a desorientada e a arrastar a voz. Levou-a ao hospital e, depois de exames médicos, só encontraram excesso de calmantes no sangue! Poderá ter sido a mistura, ou troca, de medicação!

A médica diz que só a partir de sexta feira ela começa a melhorar...

Entretanto foi para casa da minha mãe e não sai da cama. De vez em quando perde a noção de onde está e pede coisas sem nexo!

A minha mãe está muito pessimista e teme que ela não resista. Eu não, eu acredito que a minha avó vai ganhar mais esta batalha... afinal já ganhou tantas!

Bina, vá lá, eu quero ir à tua festa dos 100 anos!
Por favor, não me deixes ficar mal!
Tu és o meu exemplo de vida. Tu és a mulher que me trouxe ao mundo!
Eu não quero ter saudades tuas...avó.

Sem comentários: