terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cair da Folha

Sempre ouvi os antigos dizerem que o 'rebentar da folha' e o cair da folha' eram propensos a depressões e cansaço!
Pois, pelo meu 'passeio' diário pelos meu blogues de eleição reparo que os antigos mais uma vez têm razão! Se compararmos o estado de 'alma' dos blogues, que é o espelho dos autores, a uma palete de cores, não consigo ver para além do cinzento... e é aquele muito escuro, o vulgo antracite!
Vá lá, minha gente, ponham cor, comecem de manhã por ir à caixinha da saúde, uma pinturinha na cara, uma roupita colorida e é meio caminho para pensar e agir positivo.
Mais uma vez vos deixo o meu girassol porque acho que ele emite tudo que é positivo: energia, luz, boa disposição.
Ah, e sorriam, semblante fechado faz rugas!
Façam o favor de serem Felizes.
Beijos

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Sim, é verdade.

Eu ando em mudanças, para melhor, entenda-se. No entanto estou pouco motivado...

Que venha o Inverno ;)