sábado, 27 de setembro de 2008

Máquina de Pão-Oportunidade

Uma das coqueluches dos últimos tempos, é a Máquina de Fazer Pão. Eu aderi em Março passado ao comprar uma máquina no Lidl. O entusiasmo foi, e continua a ser, tanto que criei um Blogue (Só Pão, o Brog das Máquinas de Pão), que tento manter em conjunto com alguns amigos.

Bom, depois de verem no blogue , todas as vantagens e potencialidades de uma máquina destas, se estiverem interessados, na, Quinta feira, dia 02 de Outubro, o Lidl volta a ter Máquinas de Pão.
Em relação à minha, mudaram um pouco, mas estive a ver as
funções e são as mesmas... tem a vantagem de ser mais bonita (agora é em inox)... e a desvantagem de ser mais cara 10 euros!
Não há bela sem senão!


Conselho: se realmente querem a máquina, têm de ir ao Lidl logo na abertura. Eu quando comprei a minha fui ao fim da tarde e a sorte é que tinham pedido reforço para outros supermercados do interior e ainda havia. Mesmo assim esperei 2 dias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vc sabia que eu nao sou muito fa de massa, entao nao como pao.....kkkk....devo ser uma raridade no mundo.......

Mas maridex ama pao e ja pensei muitas vezes nessa maquina de pao.....vou entrar no seu outro site e ver se me animo a comprar uma......eh facil de usa-la?

Muito obrigada pelo carinho de sempre....seu blog continua otimo.....

Beijos e fiquem com Deus

Reflexos disse...

;-)