sexta-feira, 21 de maio de 2010

34ºC: TGiF

A previsão para hoje é de 34ºC, em Braga.

Eu e o calor não somos grandes amigos, principalmente quando estou numa cidade, em que o mar só existe nos sonhos... nem a aragem cá chega!

Mas pronto(s), hoje é Sexta, no fim de semana vão todos para a praia... e eu fico por cá entre a jardinagem e umas brincadeiras com os focinhos.

A próxima semana espera-se bastante carregada psicologicamente e recarregar energias, precisa-se!



(Foto minha, Barcelona, 24 Abril 2010)

Esta imagem é do mercado de Barcelona.
Não tem nada a ver com o que eu disse e pode até ter tudo... gosto das cores, do arranjo e da luz... lembra-me férias, tal como o dia de hoje.

E como há muito não dizia isto, e como estou mesmo a precisar. Se a próxima semana se espera dura, esta foi. Desta o corpinho e a mente já sofreram as consequências...

TGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiFTGiF

Sem comentários: