domingo, 30 de maio de 2010

TGiS

E o (quase) impossível aconteceu. Dei comigo a desejar que fosse segunda-feira!
Hora das gotas, hora da cápsula, hora de mais gotas, hora de outras pastilhas.
E ando nisto desde quinta-feira.
E ajuntar a isto o factor 'homem doente, homem mimalho' , neste caso chato, mesmo! A chamar de cinco em cinco minutos, ora a pedir para olhar para o olho, a insistir para ver bem, a perguntar as horas, a..., a..., a por-me os nervos à flor da pele!

Eu sei que é uma situação delicada, que me está a deixar muito expectante e só vou respirar de alívio quando o médico disser com as letras todas que ele pode voltar à vida dele normal.
Eu sei que ainda vai demorar uns quinze dias. Eu sei que ainda vou fazer muitas viagens até ao Porto e provavelmente (espero que não, mas estou preparada), ainda vou apanhar alguns sustos.

Mas caramba, eu não sou de ferro. Eu também sou gente e não fiz mal a ninguém!
Há coisas que é preciso fazer, há coisas que se podem fazer, mas há outras... desculpem lá, mas não!

Eu disse que este ano ia tratar e pensar mais em mim... e é o que vou (continuar) a fazer! Pela minha saúde!

E como dizia o poeta: 'Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades': TGiS (Thanks God is Sunday!)

Sem comentários: