domingo, 19 de outubro de 2008

Fotografia

Há coisas que gostaríamos de fazer, mas não sabemos... nem bem, nem mal... não conseguimos e pronto!
Outras há, que apesar de não sabermos fazer, bem, diga-se, conseguimos. É o caso da escrita e fotografia. E é o meu caso. Gosto de escrever, mas não o sei fazer bem. Gosto de fotografar, mas não sei, também. São coisas que tem de nascer connosco e ser aperfeiçoadas ao longo da vida e não 'impostas' na nossa natureza!
Sorte a minha, e má sorte dos outros, que posso escrever e fotografar, pelo menos! Não é que o faça bem, mas faz-me bem e enquanto isso vou fazê-lo!
Tenho uma predilecção por fotos de janelas, portas, azulejos... No fundo pormenores. De uma igreja, por exemplo, prefiro fotografar a porta ou sino em vez da igreja completa...
Resolvi, então, mostrar-vos periodicamente, algumas dessas fotos, tiradas durante as férias, viagens de trabalho, passeios ocasionais... sim porque a máquina fotográfica anda sempre na carteira!
É já a partir de amanhã.

4 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Discordo no que respeita a escrever. Totalmente...

Patti disse...

Também gosto dessas duas e por isso fiz um blog para cada uma.
E nos dois, a minha priemria prioridade é o prazer que me dão. O resto vai-se apurando.

Reflexos disse...

oh, Patti, mas as tuas fotos são lindas...

Anónimo disse...

Coincidencia: também gosto de fotos de portas e de detalhes. E como vc ve, também gosto de escrever e de fotografar!