domingo, 5 de outubro de 2008

Estou Que Nem Posso!

Esta tarde, com pequeninos nadas, consegui 'lavar a alma'!
Depois de almoço, fui para o jardim: limpar os morangueiros, apanhar framboesas e amoras, arrancar ervas daninhas, lavar o lago e para acabar em pleno andamos a brincar com os Focinhos!
Ficamos cansados, nós e os Focinhos, mas com a alma tão leve, leve...
A terminar, um duche... daqueles longos (que me desculpem os ecologistas), uma boa passagem de creme pelo corpo, uma roupinha confortável, de andar em casa e... agora estou à espera que uma sopinha, daquelas que a mãe manda para cá e eu congelo, fique pronta!
Estou que nem posso, mas sinto-me leve, leve... nada me vai chatear nas ... próximas horas, pelo menos!
Vai uma framboesa, aliás, estas são amoras?



Tenham uma boa semana.

Foto minha

Sem comentários: