segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Já não Estamos no Verão!


Com a mudança de hora, finalmente me mentalizei que já não estamos no Verão!
Apesar de já ter começado a ver as decorações de natal nas ruas, as lojas já terem acessórios para as árvores de natal, os casacões e os cachecóis nas lojas, as pessoas de botas... não, ainda não me sentia consciente de que o verão 2008 já era passado!
Até hoje ainda andei de camisolas de manga curta, de sandálias, calças de sarja ( ontem no centro comercial senti-me uma extra terrestre, no meio de tanto cachecol, botas e casacões!)... mas depois de sair do emprego às 17h00 e já não poder usar óculos de sol! Definitivamente já não é verão!
O caricato é que eu não aprecio o verão, não gosto do calor, mas gosto de usar roupas finas e sandálias e então 'estico' o mais possível essa prática... até ao derradeiro dia da mudança de hora!
Bom, amanhã vou comprar meias e vou tirar as botas do armário... e uns casaquinhos mais quentinhos... é que, não sei se psicológico ou não, parece que o tempo arrefeceu!
Tem que ser, e o que tem que ser tem muita força!

2 comentários:

Lucia disse...

Ola, vim retribuir a visita! Eu amo animais, sao minha paixao e os seus caezinhos sao lindos!! Gostei da decoracao que um fez na porta da sua cazinha, rsrs.

Aqui o horario de verao acaba Domingo que vem e quando isso acontece, escurece tao cedo!!! Da vontade de hibernar! rsr

bjinhos, Lucia

Alberto Velez Grilo disse...

Bem, por aqui (Madeira) nem com a hora de inverno isto vai.

Hoje à hora de almoça estavam 26º. Estou farto de calor. Não que haja muito frio por estas paragens, mas de qualquer forma a temperatura sempre baixa um bocado...

Aguardemos