terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Vida é Feita de Pequenos Momentos!


Há momentos que servem para apagar tudo de menos bom que aconteceu durante o dia. Aconteceu há minutos atrás. Estava eu a falar no chat com um amigo e quando nos estávamos a despedir, lembra-mo-nos de enviar os bonequinhos da praxe ( provavelmente existe um termo informático para isso, mas eu não sei!), :-).
Lembrei-me de explorar a biblioteca de boneco, mudei então para os amarelos, sai-me um boneco amarelo todo simpático a piscar o olho... do outro lado o meu amigo entrou na brincadeira e passou para os quadrado, eu passei para os coloridos... pronto, aqui não parece ter piada nenhuma, mas o momento, de futilidade infantil, deu para descomprimir do dia inteiro e para perceber que quando queremos, conseguimos criar momentos de leveza, em que a responsabilidade de uma vida agitada, como as nossas, por momentos é posta de lado e sabe bem... é para confirmar o poeta: 'A vida é feita de pequenos momentos!'
Foi o que foi: um pequeno momento que valeu por uma grande terapia! Já vou dormir melhor..
;-)

Nota: Não fosse o spelling e a palavra 'momento' não saía direita uma única vez! Sabia que era a estrela do post! ;-)))

3 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

O bonequinhos são "smiles" e o amigo foi dormir antes de ler este "post"

;-)

Reflexos disse...

Pois, o amigo a dormir e aqui a amiga a fazer psots e a dormir.
Veja lá o que escrevi: amartelo todo simpático a pescar o olho.
Pensei que os smiles na net tinham outro nome...esta gente da internet e afins gosta às vezes de descobrir a roda!

Alberto Velez Grilo disse...

:-)

Nem tinha reparado, mas não pude deixar de rir no "amartelo a pescar o olho"...