sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Deolinda, Eu Gosto


Aqui há uns tempos, quando vi pela primeira vez o video clip dos Deolinda, adorei. Achei-os diferentes de tudo que havia, adorei a postura do grupo,... então a Ana Bacalhau... um 'must'!
Quando comentei com colegas o grupo, ou não conheciam ou era piroso. Era uma palhaçada. Como percebo pouco de musica, e para mim é assim: ouço, se gosto continuo a ouvir, se não gosto, mudo e acabou, pensei 'Se calhar não vale mesmo nada, mas eu gosto e tem tanta presença!'. É daquelas coisa que nós temos mesmo a certeza do que sentimos por elas, nem que sejamos os únicos a sentir.
Deixei de comentar com os outros sobre o grupo... 'Deixa p´ra lá', pensei, 'eu gosto'. Limitei-me a sempre que os ouvia a subir o volume do som e 'curtir' o momento!

Não é que agora, que na Antena 3 o Nuno Markl tem uma rubrica musicada por eles, já são espectaculares?!
É preciso ter lata: são espectaculares, a música é muito boa... enfim, bando de... sei lá de quê... nem digo para não dizer asneiras!

No final disto tudo, ainda bem que eles estão a ter sucesso, ouço a rubrica do Nuno todos os dias no caminho para o emprego. às vezes é a salvação da rubrica. O Nuno é uma pessoa com muito talento, só que é aquele tipo de talento que não agrada a todos, ?

Eu continuo a gostar... só espero que não se deixem deslumbrar pelo sucesso e se estraguem!





1 comentário:

Euzinha disse...

Creio que nós, que não entendemos nada de música é que somos capazes de apreciá-la. Não vamos em modas, não regemos o nosso gosto pelo que os outros dizem. Se isso não é saber apreciar música, então o que é??