quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pensar Alto: A Delta Cafés e os Cuidados Paliativos

Ontem quando fui tomar café, pude verificar que os pacotes do açúcar Delta, divulgam o dia 11 de Outubro como o dia dos Cuidados Paliativos.
Para ver até onde ia o conhecimento das pessoas sobre o tema, comentei o facto à mesa do café do seguinte modo: 'A Delta está sempre atenta, mais uma vez está a prestar um bom serviço publico!'
Constatei que havia quem não soubesse da existência do dia dos cuidados paliativos, ou que era o dia 11 de Outubro ou, ainda pior, o que eram cuidados paliativo!
Pensei, então:' O que um simples pacote de açúcar pode fazer! Ainda bem que a Delta tem estas iniciativas!'
Este tipo de iniciativa por parte dos Cafés Delta, já não me surpreende. Felizmente, digo eu.
Sim felizmente, porque já tornou lugar comum a Delta ser veiculo de divulgação de datas e acontecimentos importantes para a nossa sociedade. E depois de ter visitado Campo Maior é que mos apercebemos da importancia na vida social das pessoas da terra!

Porque é que não há mais empresas assim?



Nota: Não sei se esta publicidade é paga, ou se a Delta o faz deliberadamente. Para o caso não me interessa, o que importa é que resulta!

Lá estou eu a Pensar Alto!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Caso para dizer que Empresa assim, só mesmo Alentejana :)

Tenho quase a certeza que a Associação dos cuidados paliativos não pagou pelos anúncios...

Mas concordo, mesmo se pagou, a mensagem passou...