sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Apagão

É sempre assim, o que põe a maioria das pessoas alegres, felizes... a mim deprime-me!
O Natal é um caso. Por mais que tente, até porque não tenho o direito de 'estragar' a festa às pessoas de quem gosto, não consigo!
Hoje, aqui estou eu, a queimar o último dia da minha primeira semana de férias, a vegetar pela casa! De manhã ainda saí, mas pouco andei por fora.. acordei com uma daquelas dores de cabeça... gripe? Fígado? ...sei lá, só sei que já tive de recorrer à caixa da Aspirina e, como não passava, daí eu a achar que é fígado ou vesícula, tomei um Guroson... aí sim melhorei consideravelmente... mas tenho andado o dia a sopa e chá... para eu não tomar café, vejam só como me sinto!
O pior é que nem comi nada de especial! Não gosto de rabanadas, não gosto de queijo... logo gorduras e fritos não comi... chocolates também não, o que é de admirar!
Bom, já está a melhorar, mais uns dias a chá e sopa e isto vai ao normal!
Tudo isto para vos dizer que a vontade de cá vir é pouca! E tanto queria escrever a história para a Fábrica de Histórias!
P.S.: Não comecem, como a minha mãezinha, a pensar outras coisas, tá? Não é nada disso, de certezinha absoluta!

1 comentário:

Lucia disse...

Vc nao eh a unica. Natal pra mim perdeu a graca. Eu adorava qdo crianca, mas hoje em dia, se pudesse pular essa data seria otimo. Minhas irmas tb nao gostam.

Bjos