quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Presépio da Avenida (II)

Sempre que vou ao dentista, e porque é no centro da cidade, e porque já lá estou, e ainda porque tenho de pagar o estacionamento e tenho, aproveito para ir dar uma volta pelo centro.
Saí do dentista já eram quase 7h00 e então fui mesmo até à Avenida Central... não resisti a tirar mais algumas fotos ao presépio... iluminado, com o pavimento molhado... o resultado foi este:


... e a minha máquina não se presta a grandes aventuras fotográficas... olha se fosse uma Canon 400 D com aquelas lentes toda xpto... iriam sair umas fotos fantásticas, não acham?

(Fotos minhas)

3 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

À noite sempre fica mais bonito. Confesso que não acho muita piada de dia...

Anónimo disse...

Mas mesmo assim, ficou óptima a foto. Sabes que praticamente todas as fotos que publico no meu blog são tiradas com o tlm? E tal como diz o comentário anterior, é de noite que se vê a beleza de todas as iluminações.

Bjs fofos

Reflexos disse...

É, de noite tem outro efeito.. de dia é das tais coisas...