sábado, 13 de dezembro de 2008

Visitas...

Hoje tenho visitas... não no blogue, quer dizer, no blogue também, mas estou-me a referir a visitas à moda antiga... pessoas cá em casa a... visitar-nos!
Espero uma noite bem passada. São os meus compadres que vêm cá jantar. Não são da família, mas são como se fossem... com o li algures um dia destes... os amigos são a família que a vida nos dá... e muito , mas mesmo muito... melhor que as dos genes! Combinamos que ia ser um jantar pré-Natal: sem prendas, mas claro, nesta época já é inevitável um bolinho rei, uma aletria, uns figos secos, enfim, umas bombas calóricas!
O jantar de Natal, o que fazemos sempre com eles, até para dar as prendinhas ao meninos, este ano é na casa deles... fizeram obras e querem comemorar... está linda, a casa deles, mas essa parte não é o que conta para o jantar, o que conta mesmo é estarmos juntos, pois passamos sempre bons momentos juntos, independentemente de casa renovada ou não... saúde e boa disposição é que se precisa!
Bom, vou preparar as coisas... não gosto de por as visitas a trabalhar, e se eles chegam e estão coisas por fazer, eles começam a ajudar e ...não quero!

Sem comentários: