quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Podes Vir...

Pronto, já pode vir... o 2009.

Já tenho os camarões tigre a marinar para grelhar, o o Dom Perignon bruto já está a refrescar, a mesa está posta a rigor e o vestido de seda na cruzeta para vestir depois de um banho... o último do ano!

Acreditaram!?

Nada disso!
Há camarões, sim, para grelhar, mas são daqueles... da promoção do Modelo... bem bons!
Champanhe? Nada disso... espumante Murganheira bruto, o bruto é que não dispenso, detesto espumante doce... para isso bebo coca cola... ou água!
A mesa, essa, está sempre a rigor. Se há coisas que não suporto é mesas mal arranjadas! A minha vai estar de verde e vermelho, vai ter umas velinhas e essa sim vai estar um bocadinho mais requintada que o habitual... mais porque há tempo para o fazer... e vontade!
O vestido? Esse está no armário e por lá fica até ser preciso, o que não é agora... agora vais ser tomar um banho, sim o último do ano e vestir um fato de treino quentinho e confortável para poder sentar-me em frente à lareira a comer as doze passas ( a única tradição de fim de ano que cumpro) na companhia dos meus focinhos, leia-se Tigra e Bono.

Estou a prepara uma noite como eu quero que seja, confortável, calma e acima de tudo sem ter de sair de casa... afinal não são todos que podem, por muito simples que desejem que seja, como é o meu caso, ter a noite de fim de ano que querem!

Sem comentários: