quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um Postal de Paris


O que há uns anos atrás só desta forma seria possível:
-Então querida, como foi o fim-de-semana?
-Foi fantástico, mas estou cansadérrima, veja lá que fui a Paris... às compras.

Hoje em dia também o é assim:
-Então pá, que tal o fim de semana?
-Foi porreiro, fui até Paris.

Pois hoje em dia, graças às Low Cost, estas duas versões de diálogo são realidade:
Um colega meu, esteve no fim de semana em Paris e mandou-me um bocadinho daquela cidade maravilhosa, neste postal
Vivam as Low Cost... viajar é um direito que nos assiste a todos!




Ai que saudades de Paris!
Je t' aime, Paris!

4 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Não sendo das minha cidades de eleição, é um grande cidade, e também tenho algumas saudades.

Paris c'est Paris

Reflexos disse...

Eu cá gosto de Paris. PAris e Barcelona são as minhas cidades de eleição.

Time Traveller disse...

Pois eu não gosto de Low Costs... Continuo a viajar na TAP sempre que é possível ou em companhias mais... seguras.

Daqui a dias vou passar a passagem de ano a Londres e optei pela British Airways. Prefiro pagar um pouco mais. A sério.

Talvez porque de vez em quando tenha mesmo de arriscar viajar em companhias que nem low cost são!!!! Looool Como por exemplo em África e na Ásia, por onde tenho andado e onde tenho apanhado aviões que são quase avionetas a cair de podre! Loooool

Reflexos disse...

É claro que podendo optar, uso as não Low Cost. De todas as viagens que fiz, poucas foram em Low Cost, porque pude optar, mas temos de ver que as Low Cost são uma forma de o acesso a muitos sitios ser possível para muitas pessoas, ne?