segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coisas de Natal:Hoje é Dia de Fazer a Árvore de Natal


Os dias 1 ou 8 de Dezembro são por excelência, os dias que as pessoas escolhem para fazerem a árvore de Natal e o presépio.
Eu deixo sempre para o fim, quer para fazer, quer para desfazer!
Tal como já fiz saber, não é época que me deixe particularmente entusiasmada, mas como o Mundo não gira em meu redor e vivo numa sociedade com a qual tenho algumas obrigações ( para além disso há os amigos e a família!)... eu acabo por fazer a minha árvore e o meu presépio. Como gosto muito de decoração e de 'inventar' acabo por me entusiasmar e fazer coisas diferentes e engraçadas...
Hoje fui à loja do chinês à procura de coisas diferentes, tão diferentes que não fui ao sítio das decorações de Natal, mas sim onde estavam as fitas e fios para bijouteria... pois estranho, não é?
Eu também não sei ainda o que vai sair... depois mostro... hoje, ou de hoje a uma semana.
Fiquem com a árvore de 2006.
(estas fitas, são fitas de tecido de cortinas. Uma amiga da minha mãe costura cortinas, deu-mas e... eu decorei a árvore com elas!)

1 comentário:

Unknown disse...

Gosto muito de árvore de natal e também dessa época. Ainda não montei a minha árvore e nem sei se vou montar. Estou com preguiça.

Bjus